sexta-feira, 3 de junho de 2011

COMISSÃO DE CONCURSADOS

Após a reunião dos concursados de Ananindeua, decidimos organizar uma comissão a fim de que haja uma representação mais efetiva do grupo diante das autoridades responsáveis pelo  processo seletivo e diante das autoridades fiscalizadoras do concurso público.
Pedimos aos colegas interessados em fazer parte do grupo, que enviem nome, telefone, e-mail , cargo e colocação no concurso para o endereço eletrônico: concursadosananindeua@hotmail.com

Aos que acompanham de alguma forma o andamento do concurso e desejam fazer parte de uma lista de contatos ,que possa estar disponível para a comissão ,no caso de necessitarmos de uma representação mais expressiva do grupo nas ruas, nos atos ou reivindicações, também podem enviar os mesmos dados para o e-mail acima divulgado manifestando esse interesse.

Chegou a hora de lutarmos pelas nossas nomeações. Infelizmente, o prefeito Helder Barbalho não garante que sejamos todos nomeados ainda este ano e a prefeitura de Ananindeua, via twiter , já deu  o indicativo de que as nomeações ocorrerão dentro do prazo de dois anos, que poderão ser prorrogados , conforme divulgado no edital.

Parece-nos que o prefeito Helder tentará protelar a todo custo as nomeações dos concursados. Por que será?
Diante de justificativas sem fundamento por parte da prefeitura de Ananindeua (anteriormente postadas aqui), mais uma vez, voltamos a reforçar: há vagas para todos, porque há muitos temporários ocupando os cargos públicos.

Portanto, vamos à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário