sábado, 28 de maio de 2011

PREFEITO HELDER ASSUME COMPROMISSO DE NOMEAÇÃO!

 O prefeito Helder Barbalho respondeu via twtter que ainda em 2011 convocará os concursados de todas as modalidades. Lembramos aos leitores que @PrefAnanindeua divulgou informações que contradizem a informação dada pelo prefeito.
Confiram:
Pref. de Ananindeua

»
Pref. de Ananindeua

»
Pref. de Ananindeua

»
Pref. de Ananindeua

Helder Barbalho


Afinal de contas, por que tantas informações desencontradas? Voltamos a nos reportar às informações divulgadas pelo SINTEPP via O LIBERAL (link divulgado no post anterior) e perguntamos mais uma vez: se há temporários, há vagas, certo? Se houve concurso por conta de uma pressão e necessidade, POR QUE convocar apenas no próximo ano?
O prefeito Helder divulgou em seu blog no dia 18 de novembro de 2010 que as contratações seriam IMEDIATAS. Claro que sabemos que existem trâmites legais que podem dificultar a urgência das nomeações, mas esperar quase dois meses por uma homologação de um concurso considerado como prioritário , fez-nos abrir espaço para começarmos a desconfiar das reais intenções da prefeitura.

Confiram o post no blog do Prefeito Helder:

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Concurso Público

Sai nesta sexta-feira o edital do concurso público da Prefeitura de Ananindeua para professores e pedagogos. Este é mais um compromisso que assumimos e que estamos cumprindo. As inscrições começam neste sábado. Há 1.640 vagas, divididas entre contratação imediata e cadastro reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário