sábado, 28 de maio de 2011

PREFEITO HELDER ASSUME COMPROMISSO DE NOMEAÇÃO!

 O prefeito Helder Barbalho respondeu via twtter que ainda em 2011 convocará os concursados de todas as modalidades. Lembramos aos leitores que @PrefAnanindeua divulgou informações que contradizem a informação dada pelo prefeito.
Confiram:
Pref. de Ananindeua

»
Pref. de Ananindeua

»
Pref. de Ananindeua

»
Pref. de Ananindeua

Helder Barbalho


Afinal de contas, por que tantas informações desencontradas? Voltamos a nos reportar às informações divulgadas pelo SINTEPP via O LIBERAL (link divulgado no post anterior) e perguntamos mais uma vez: se há temporários, há vagas, certo? Se houve concurso por conta de uma pressão e necessidade, POR QUE convocar apenas no próximo ano?
O prefeito Helder divulgou em seu blog no dia 18 de novembro de 2010 que as contratações seriam IMEDIATAS. Claro que sabemos que existem trâmites legais que podem dificultar a urgência das nomeações, mas esperar quase dois meses por uma homologação de um concurso considerado como prioritário , fez-nos abrir espaço para começarmos a desconfiar das reais intenções da prefeitura.

Confiram o post no blog do Prefeito Helder:

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Concurso Público

Sai nesta sexta-feira o edital do concurso público da Prefeitura de Ananindeua para professores e pedagogos. Este é mais um compromisso que assumimos e que estamos cumprindo. As inscrições começam neste sábado. Há 1.640 vagas, divididas entre contratação imediata e cadastro reserva.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Blog do Prefeito Helder e Nomeações.

No último dia 25 de maio, O prefeito Helder Barbalho publicou em seu blog a seguinte nota: "Novos concursados assumem em Ananindeua". Obviamente que esta é uma excelente notícia, porém é importante que o Prefeito não se esqueça de nos nomear antes, já que, claramente, ninguém assumiu nada ainda.

Confiram:

http://blogdohelderbarbalho.blogspot.com/

É importante ressaltar que há pouquíssimos dias o Prefeito, via Twitter, informou aos concursados da área de Educação que o concurso 001/2010 não seria homologado. Porém, graças à mobilização via twitter, conseguimos a validação de nosso concurso juntamente com a validação do concurso da área da SAÚDE.

Ao que tudo indica, nossa homologação não estava prevista para agora, pois ,segundo informações repassadas pelo SINTEPP e que foram colhidas em uma reunião deles com a Secretária de Educação do Munícipio de Ananindeua,  as NOMEAÇÕES só ocorreriam em 2012 , porque assim nossa entrada não iria prejudicar o desempenho dos alunos da rede municipal.

Confiram:

(http://www.orm.com.br/projetos/oliberal/interna/default.asp?modulo=250&codigo=519146)

A pergunta que fazemos é: se há 44% de temporários (entre professores e pedagogos), totalizando 750 pessoas, distribuidas pelas escolas de Ananindeua, POR QUE esperar até o final do ano? Se há uma preocupação com a substituição de temporários por concursados, POR QUE os temporários da educaçao estão participando de cursos de capacitação e atualização? Aliás, diga-se de passagem, cursos que nós deveríamos estar fazendo, já que há uma preocupação da Prefeitura com a troca abrupta de professores e pedagogos.

Não podemos de forma alguma aceitar essa desculpa de que as nossas nomeações vão atrapalhar o desempenho dos alunos!!!

Nomeações Já!!!!



CONFIRAM TAMBÉM AS INFORMAÇÕES VIA TWITTER:


Pref. de Ananindeua

»
Pref. de Ananindeua

»
Pref. de Ananindeua

»
Pref. de Ananindeua

Homologação dos Concursos Públicos nº CAP.2010.001.PMA e CAP. 2010.002.PMA

Foram dias de espera e dias de muita incerteza, mas finalmente, depois de muita pressão dos concursados via twitter, o Prefeito Helder Barbalho resolveu HOMOLOGAR os concursos 2010.001 e 2010. 002.


Confira abaixo o link do DIÁRIO OFICIAL DE ANANINDEUA:

http://www.ananindeua.pa.gov.br/diario/public/diariopdf/2011_DIARIO_DE_MAIO,_27.pdf